segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

36 PRÉ CONVOCADOS PARA O JOGO NA RÚSSIA

ERROL BRAIN CONVOCA 36 JOGADORES PARA ESTA SEMANA, na preparação do jogo com a Rússia, com a chamada de um segundo médio de formação e mais dois terceiras linhas.

Esta chamada de um novo número nove vem dar razão aos nossos comentários, e mesmo que acabe por levar apenas um à Rússia, Brain vai acabar por ter que se socorrer de um segundo verdadeiro especialista no lugar.

Desta vez a convocatória saíu a João Oliveira de Agronomia, e os terceiras linhas que vieram reforçar o conjunto da semana passada são Sebastião Cunha do Belenenses e Luis Sousa do Direito.

A outra novidade no lote dos pré-convocados foi a substituição de Rui D'Orey por Fernando Almeida do Vitória de Setúbal, que passa assim a ser o único jogador da Primeirona a integrar o lote de elite.

Veja a lista dos 36 escolhidos de Errol Brain.

PILARES
João Junior (CDUL), Jorge Segurado (Direito), Cristian Spachuk (Colomiers), Juan Murré (El Salvador), Anthony Alves (Montauban) e João Mateus (Académica);
TALONADORES
João Correia (Direito), Bernardo Duarte (Agronomia), Nuno Taful (Direito); Lionel Campergue (Pau);
2ªS LINHAS
Gonçalo Uva (Montpellier), Juan Severino (Agronomia), Eduardo Acosta (Direito) e Fernando Almeida (Setúbal);
3ªS LINHAS
Julien Bardy (Clermont), Laurent Balangue (Colomiers), Vasco Uva (Direito), Tiago Girão (CDUL), Jacques Le Roux (Agronomia), Sebastião Cunha (Belenenses) e Luis Sousa (Direito);
MÉDIOS DE FORMAÇÃO
José Pinto (Direito) e João Oliveira (Agronomia);
MÉDIOS DE ABERTURA
Joseph Gardener (Aubenas) e Pedro Cabral (CDUL);
CENTROS
Pedro Silva (Belenenses), Francisco Mira (Agronomia), Francisco Serra (Académica), Frederico Oliveira (CDUL) e Carl Murray (CDUL)
PONTAS
Gonçalo Foro (CDUL), José Lima (Agronomia), Adérito Esteves (Direito) e Bernardo Silveira (CDUL)
DEFESAS
Pedro Leal (Direito) e António Aguilar (Direito)

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

1 comentário:

  1. E transmissão do jogo em Portugal nada???
    Estive a pesquisar e há um canal russo que vai dar o jogo mas pelo meu russo que é muito fraco é transmitido só à noite de sabado para domingo, perto da 1h da manhã de Portugal!!!
    Fica aqui um link em que dá esse canal, entretanto vou tentar pesquisar melhor, se tiver alguma novidade também agradecia:)

    http://onlinetvi.com/en/russia-2-online/

    ResponderEliminar